terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como faço hidratação no cabelo.

Antes você precisa saber de quanto em quanto tempo seu cabelo precisa de hidratação. Se seu cabelo não tem nenhum tipo de química, de quinze em quinze dias esta ótimo,mas se você tem um cabelo danificado ou com qualquer tipo de química e bem pelo menos fazer uma hidratação por semana,uma semana mais potente e na outra semana uma hidratação mais rápida de 3 ou 5 mim.
Eu normalmente só faço hidratação potente,pois meu cabelo e bem danificado.
     1  -      Lavo o cabelo com shampoo anti-resíduo duas ou três vezes ate ficar bem limpo e depois eu penteio de leve e divido em dois
2   2  -      Pego um pouco de creme na mão e vou aplicando no meu cabelo, não muito perto da raiz pois pode ficar oleosa.
3   3  -      Massageio durante uns 3 mim e coloco uma toca de alumínio que e bem melhor porque esquenta mas e melhor que essas tocas térmicas de tomada,pois pode tosta o teu cabelo. Normalmente deixo de 20 a 30 mim.
4   4  -      Depois de tirar todo o creme do cabelo eu asso um finalizador,living ou um óleo.E deixo secado naturalmente.

Shampoo anti-resíduo:
- Natura plant,hortelã:R$10,80
-L`oreal professionnel,purê resource:R$58,90
-Johnson`s baby,camomila:R$6,90

Para quem tem progressiva o melhor e usar shampoo de bebe,pois o shampoo anti-resíduo pode tirar toda progressiva.
    
  Mascaras de hidratação:
      -Moroccanoil,tampa marrom:R$199,90
      -Natura plant,hidratação reparadora:R$23.90
      -Aussie,3minutes miracle:R$49,00
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário