terça-feira, 3 de setembro de 2013

BB Cream da Maybelline

O post de hoje é sobre o queridinho do momento no Brasil... BB Cream.
De cara o produto já chama atenção pois prometer trazer 8 benefícios para a pele, mas será que ele é tudo isso mesmo?                                               De modo geral ele realmente cumpre tudo o que promete, mas não sei se é uma boa opção para todos os tipos de pele. Apesar de ser oil free, ele é bem hidratante, o que para peles mistas a oleosas pode causar um certo desconforto, principalmente em dias quentes.
Estou usando há pouco mais de um mês e sem sombra de duvidas o que mais gosto nele é o fato de ter FPS 30, pra mim é a maior facilidade que o BB Cream me proporciona. A maioria tem FPS, mas é sempre num fator de proteção bem menor.
Nos dias quentes ele só funciona bem se finalizar com uma camada de pó, caso contrário a minha pele fica brilhando muito. Já nos dias mais frios ele parece outro produto. O brilho dele vai sumindo a medida que seca e a aparência da pele não chega a ficar super sequinha, mas fica com um aspecto natural.
Ele esconde bem olheira leves e em tons de marrom claro, acima disso você vai precisar de um corretivo.
O cheiro dele é bem suave e some em poucos minutos.
A aplicação é fácil e pode ser feita com pincel e até mesmo com os dedos, ficando uniforme rapidamente.
A consistência dele é líquida, mas não chega a escorrer, Só não aconselho abrir a embalagem com o bico virado para baixo ;)
O Dream Fresh BB está disponível em 3 tonalidades, claro, médio e escuro, mas acredito que atenda a muitos tons de pele, pela adaptação do tom.
A embalagem é de plástico e tem 30ml. Comprei por R$25,70


Nenhum comentário:

Postar um comentário